Whatsapp (41) 99895-7113 Cadastros Aqui.
Nosso fundador, Dr. C. Tuna nasceu em 1923 em Edirne, Turquia, uma cidade localizada na fronteira da Bulgária com a Turquia. Dr. C. Tuna, o 7º mais velho dos 9 filhos da sua família. Nove irmãos da família Tuna estavam todos motivados a aprender o máximo que pudessem, o que os levou a se formar em 11 universidades na primeira metade do século XX. O Dr. C. Tuna iniciou o ensino fundamental em 1930. Depois de terminar o ensino médio em 1941, teve a oportunidade de se mudar para a Alemanha para estudar na Faculdade de Medicina Goethe.
Depois de concluir seus estudos, ele retornou imediatamente à sua cidade natal com o desejo de servir ao seu país. Até 1950, o Dr. C. Tuna trabalhou como o único tenente médico do exército e curou soldados durante o período de guerra.
A nossa história corporativa começa quando o nosso fundador, Dr. C. Tuna, abre o seu primeiro negócio em Istambul, Turquia. Sendo médico, nosso fundador estava ansioso para ajudar outras pessoas. Sua primeira empresa foi uma empresa farmacêutica, onde ele mesmo formulou a maioria das formulações. Com grande paixão pelo trabalho, acompanhou pessoalmente cada etapa do processo de desenvolvimento, principalmente de novas formulações de seu negócio. Simultaneamente, o Dr. C. Tuna estabeleceu o primeiro laboratório de análise na Turquia.
Depois de expandir sua empresa com paixão por 22 anos, vendeu as ações da empresa para uma empresa com investimento estrangeiro. Entre 1977 e 1995, importou matérias-primas para produtos farmacêuticos que eram utilizados em formulações manuais em drogarias e vendeu esses produtos para cerca de 13.500 farmácias em toda a Turquia. Simultaneamente, trabalhou como administrador de pequenas e médias empresas farmacêuticas nacionais.
Em 1998, o Dr. C. Tuna e seu filho, Omer Hakan Tuna, fundaram a Tanalize Cosmetics, onde fabricava produtos cosméticos que vão desde produtos pessoais até cuidados com a pele. Depois de ser educado por muitos anos pelo Dr. Tuna e adquirir experiência em todas as etapas da produção e operações executivas, Omer Hakan Tuna tornou-se o presidente e o Dr. Agora a empresa familiar era gerida pela família Tuna de 2ª geração. Durante muitos anos, ele fabricou marcas próprias para grandes lojas de varejo em todo o mundo. Com altos padrões de qualidade exigidos pelo grande varejo, ele adquiriu mais experiência na fabricação de cosméticos de alta qualidade. Vindo de uma herança farmacêutica, ele pensava muito nos padrões de qualidade.
No ano de 2003 fundou sua marca de cosméticos, Farmasi Cosmetics. Farmasi é derivado da palavra farmacêutico, que significa o ramo da química que analisa os padrões de qualidade em materiais farmacêuticos. Ele adorou esse nome para sua marca porque acreditava que esse nome combina perfeitamente com sua herança farmacêutica e visão de criar produtos cosméticos com padrões de qualidade farmacêutica. Começamos a vender a marca Farmasi em diversos países pelo canal de varejo tradicional. Até o momento, os produtos Farmasi foram vendidos para mais de 125 países. Em 2010, decidimos experimentar o canal de venda direta na Turquia. O canal de venda direta é uma forma de marketing em que os produtos não são entregues aos consumidores por varejistas ou atacadistas, mas por meio de influenciadores de beleza.
Depois de alguns meses de sucesso com taxas de crescimento recordes, o conselho decidiu que o canal de venda direta se enquadra na nossa visão. Toda a empresa apoiou a ideia de vender produtos e ao mesmo tempo capacitar pessoas. À medida que continuámos a crescer, iniciámos o nosso modelo de negócio de venda direta noutros países, começando pela geografia próxima da Turquia e estendendo-nos a outros continentes.
Em 2016, 3ª geração da família Tuna, filho mais velho do presidente, Omer Hakan Tuna, Emre Tuna ingressou na empresa após concluir sua graduação nos Estados Unidos. Sabendo que existem apenas algumas empresas familiares de 3ª geração, continuamos orgulhosamente a servir como uma empresa familiar privada. Em 2017, estabelecemos um novo recorde para a nossa empresa e iniciamos operações em 9 novos mercados de venda direta, atingindo um total de 23 mercados de venda direta.
C. Tuna faleceu em 2017 deixando para trás uma empresa incrível que trabalha duro principalmente para capacitar as pessoas, criar produtos inovadores e contribuir para a humanidade.
Em 2018, investimos pesadamente em nossa fábrica. Lançamos nosso novo Salão de Conferências Dr. Tuna. Esta sala de conferências de última geração pode acomodar mais de 250 pessoas. Iniciamos operações em Miami, Flórida e Polônia. Atualmente, a Farmasi produz mais de 2.000 produtos diferentes, incluindo a linha Dr. C. Tuna, que é a série médica da empresa em nossa fábrica integrada de cosméticos localizada em um terreno de mais de 100.000m2. Nossa fábrica integrada não apenas produz produtos a granel, mas também fabrica internamente a maior parte de suas embalagens. Nossa fábrica de última geração tem capacidade de produzir mais de 1000 toneladas por dia. Nossa fábrica consiste em 6 fábricas diferentes que podem produzir produtos de cuidados pessoais, lenços umedecidos, produtos de maquiagem, produtos de perfume, embalagens plásticas e produtos em tubos laminados. Isso torna a fábrica uma instalação integrada. Ao longo dos seus 63 anos de vida profissional e empresarial, o Dr. C. Tuna tinha princípios pessoais de amar o seu trabalho, acreditando que as pessoas são os activos mais valiosos de uma empresa, investindo fortemente na educação dos funcionários para criar parceiros de negócios impecáveis. Acreditamos que este é apenas um começo para nós. Aproximamo-nos da nossa visão dia após dia. Nós nos aprimoramos constantemente e criamos metas mais elevadas e sofisticadas para nossa empresa.


Comentários
Postar um comentário
Quer saber Mais Informações sobre a Farmasi Brasil?
A Farmasi é uma marca turca de renome mundial, oferecendo oportunidades de negócios para aqueles que desejam se juntar a nós como consultores.
A Farmasi Brasil oferece uma excelente oportunidade de negócio, onde você pode economizar na compra, ganhar mais na venda e ganhar mais fazendo sua própria equipe.
Agora é o melhor momento para entrar, estamos lançando a marca no Brasil, está acontecendo agora, venha com a gente nessa viagem!
É um sistema comprovado que vem crescendo a uma taxa muito alta nos últimos anos.
Você pode fazer parte do lançamento e ser um dos primeiros a começar!
https://www.goprodigital.com.br/cartao/farmasicadastro
Whatsapp (41) 99895-7113