7 Passos do Sabor - 3.º ATITUDE "Se quiser pegar o osso de um cachorro, tenha cereteza de que o que está lhe oferecendo é um bife ou algo mais atrativo que isso!" Ninguém sabe o que quer até ver. Eu diria que experimentar no nosso caso faz toda a diferença para que tanto VOCÊ como seus 'prospects' acreditem do poder do seu produto. Eu, Diretor de Marketing da Rede Fácil Brasil e do produto Café Marita, confesso que mesmo conhecendo marketing desde a sua origem nos anos 80 nas suas mais diversas formas e variações, quando fui convidado para coordenar as ações e treinar as pessoas para vender mais e melhor, tomei a atitude de experimentar o café por 7 dias. Ao experimentar e utilizar o produto, se consolidou o primeiro ponto de argumentação... a própria experiência! Experiência hoje que podemos afirmar que ocorre com 90% das pessoas que consome o produto neste período, são elas: Sensação de ter tomado um energético Saciedade, ausência da necessidade de doce e gordura Disposição intensa Emagrecimento da massa gordurosa e fortalecimento da massa muscular Restauração da normalidade intestinal Eu e minha esposa tomamos juntos, nela (viciada em café) os efeitos foram mais visíveis a primeiro momento, mas a continuidade tem feito melhoras significativas em diversos aspectos, como o muscular, menos dores de cabeça, mais sensação de felicidade e disposição. Quando você adquire o Kit e se torna um DISTRIBUIDOR(A), está se preparando para muda a vida das pessoas literalmente! E deve sim fazer contas, planos, projetos. Por isso, quando lhe convidaram a conhecer este site, a fazer parte desta familia, é por que esta pessoa conseguiu algo muito bom para ela, e algo bom a gente compartilha não é? Quem são as pessoas que você vai compartilhar esta experiência? O primeiro círculo que sugiro seja o já tradicionalmente CIRCULO FAMILIAR. Identifique numa lista, as pessoas cuja as quais o café é uma solução para seus problemas. Estude clicando aqui os benefícios do Café, da Garcinia Camboja e Erva Mate em sua totalidade, e 'desafie' seus familiares a um desafio que pode salvar a vida deles! A apresentação é simples! Maneira tipo Comentário "Tia(Mãe, Pai, etc), descobri um emagrecedor e energético natural que me fez (conte o que fez com você), o melhor de tudo que é a base de café!" - Espere a resposta. Sendo positiva - "A Tia aceita experimentar? Quando eu posso ir ver a tia? (agende sua visita)" Maneira tipo Venda "Tia! Você não sabe o que aconteceu! To tomando um café que emagrece e dá disposição na hora!" Espere a resposta. Em 99,9% dos casos as pessoas dizem SIM! EU QUERO! Aí, basta criar uma agenda para visita semana pelo menos 2 pessoas por dia, se incluir 4 no sábado serão 14 pessoas certo? A Entrevista Uma das leis da comunicação é a Oferta e Promessa. Quando você 'brinca' com este poder, você consegue o que nós chamamos de persoasão. Oferta - É quando, utilizando-se de sua credibilidade, construída em cima de anos de ofertas concretas, reais, uma conduta credível, se apresenta uma INFORMAÇÃO e que gera um interesse voluntário e racional da outra pessoa. Esta decisão vem da crença de que a expectativa dela a partir de suas informações gerarão o resultado que ela espera, aí ela diz: Sim! eu quero! Promessa - É quando sua oferta foi aceita e gerou em quem disse: "Sim!" a expectativa do resultado que você prometeu. A credibilidade é construída em cima do ciclo contínuo e verdadeiro de ofertas feitas e promessas cumpridas ao longo de sua relação com esta pessoa ou com um grupo de pessoas. O oposto, isto é, quando se oferece algo que não condiz com a verdade, gera-se desconforto, climas ruins e grandes confusões. O DESAFIO SAUDÁVEL, é uma ferramenta poderosa para apresentar a eficácia do produto, a mudança do cliente, e a veracidade do seus argumentos. Como você já usa o produto e acredita nele por sentir no seu corpo seus efeitos, tudo que disser será sincero e autentico, e a REDE FÁCIL BRASIL, através do CAFÉ MARITA zela viemente pela autenticidade das informações passadas aos clientes e distribuidores. Chegando a casa dos seus familiares proceda geralmente assim: 1. O relacionamento "Tia!Vim tomar café com você! Trouxe o a cuca (comida alemã) e principalmente o café que lhe falei!" Enquanto você faz as saudações, dá os abraços, FAÇA COM QUE AS PESSOAS TOMEM O CAFÉ. Durante o café, aproveite para falar como você está, e por que este café te chamou tanto a atenção. 2. Fale de suas experiências Sua credibilidade é fundamental para o sucesso do seu negócio. Ao ser sincero sobre os efeitos do café você potencializa a imaginação de quem ouve enquanto toma e parte do efeito é sugestivo (porém não imaginário, que fica bem claro!), potencializar não significa existir. Diga como descobriu e quais as primeiras coisas que lhe aconteceu quando tomou, logo logo esta pessoa sentirá algo, em primeiro lugar é em sua maioria a disposição ou uma leve arritimia, típico de quem nunca tomou energético. Em seguida ou até antes pode vir 'calorões' que ela julga ser do café quente. Aproveite este momento para falar do que tem no café. 3. Fale do produto Explique o que o principal componente, a Garcinia Camboja faz. Que bloqueia a ingestão de gordura, a necessidade de açúcar EMAGRECENDO O CÉREBRO. Como assim emagrecendo o cérebro você pode me perguntar? Explicando: O elemento responsável pela administração de entradas de energia no organismo é o HIPOTÁLAMO, sua função é regular a necessidade de elementos que geram energia para o corpo. Curiosidade: Os macacos numa floresta, quando sentem que comeram algo venenoso procuram um lago que tenha argila para cortar o efeito da toxina. A mesma natureza que opera nestes macacos opera no cérebro humano. A Garcinia Camboja tem a função de devolver ao cérebro somente a NECESSIDADE de consumo freando a vontade de comer, oriunda das emoções, tais como: Ansiedade, Hábitos, Depressão e o ciclo vicioso de pensamentos que geram no corpo a necessidade de defesa. Emagrecer o Cérebro, significa então, desinflamar o hipotálamo pois o que poca gente sabe, o cérebro também engorda! Veja o vídeo que trata deste assunto clicando aqui. A Erva Mate e o café são os componentes que potencializam ainda mais os seus efeitos. Seria como uma escavadeira retirando os obstáculos de gordura e o café e a erva mate tratando da 'sintonia fina' do organismo. 4. Entreviste preenchendo a ficha Bem agora com a pessoa encantada com o que você disse, pergunte a ela o que você quer ELIMINAR com este café? Em sua maioria, três situações são sempre as mais pedidas: Eliminar Gordura Eliminar a Indisposição, ter mais energia Eliminar o Intestino Preguiçoso Preencha todos os dados do cabeçalho dela, preencha o campo da data de início, e TIRE FOTO, tanto para seu arquivo como para surpresa do cliente quando ver a diferença. No campo "Como estou me sentindo hoje?" faça a relatar como ela está se sentindo. Evite textos monossilábicos, ex: "bem, legal, tranquilo, na boa, um pouco cansada... frases assim". Na declaração, peça para ela ler em voz alta, e assinar no campo cliente. 5. Venda Bem, agora depois de tudo mastigado... é só engolir! Você tem uma pessoa curiosa, desejosa pelos resultados e que só está esperando para você falar o preço. Para isso deixe eu lhe falar sobre VALOR. Cuidado com a palavra CUSTO... Custo é algo que desprende e não gera lucro, não dá um retorno, não gera nenhum tipo de retorno nem financeiro, nem econômico, nem social ou qualquer retorno positivo. As pessoas precisam de 21 vezes, 21 repetições para que se torne um hábito. Isso é científico e provado. Logo, como se trata de algo prazeroso que é tomar café, sua participação como 'treinador' é fundamental. As pessoas pagam caro pela simples experiência que é estar bem. Poder brincar com os filhos, subir uma escada, fazer uma caminhada sem que seus joelhos doam ou seus pulmões falhem e as deixe sem ar. Em média, os produtos que se ofertam no mercado são sempre em kits, componentes em separado que juntos produzem o efeito, custando em média R$ 400,00 reais por 1 ou 2 meses no máximo. No caso do CAFÉ MARITA não, são 6 latas que contém os elementos para reeducar o corpo e o cérebro, cada lata como já foi dito anteriormente, rende em média até 3 doses ao dia por 20 dias, sendo um usuário por lata, variando da quantidade que cada pessoa prefere tomar, se forte ou fraco. Nosso kit, que conta com a sua participação neste acompanhamento, tem um valor apenas de R$ 210,00, podendo ser adquirido parcelado em até 12x no cartão de crédito. Barato ou Caro, será apenas uma questão de uma crença de sua parte, e comparativo por parte de seu cliente. Se comparado ao Café solúvel e Café em Pó, seria o mesmo que comprar arroz integral com o arroz branco. Seria ainda o mesmo que comprar açucar mascavo com açucar refinado. Curiosidade: Sabia que a palavra "refinado" significa 're'= duas vezes e finado=morto, logo tudo que é refinado é morto duas vezes? No caso dos comportamentos, trata-se de suas compreensões, a primeira que é o aprendizado de um comportamento abolindo os maus hábitos, e a segunda que é aceitando este hábito como estilo de vida. O Café Marita, pode-se se dizer, é uma genialidade da ciência que descobriu em algo natural elementos que realmente transforma realidades e potencializa organismo no seu desenvolvimento. Logo a pessoa não comprará mais um "café", ela está comprando o RESULTADO DO DESAFIO QUE VOCÊ OFERTOU, lembra? E por isso ela não achará caro, achará barato! Em suma, 80% das pessoas JÁ TENTOU UMA FORMA DE EMAGRECER, ou tratar dos seus problemas de saúde. Então sua oferta será muito bem vinda, pois se trata do fim da busca dela.
7 Passos do Sabor - 3.º ATITUDE
"Se quiser pegar o osso de um cachorro, tenha certeza de que o que está lhe oferecendo é um bife ou algo mais atrativo que isso!"
Ninguém sabe o que quer até ver. Eu diria que experimentar no nosso caso faz toda a diferença para que tanto VOCÊ como seus 'prospects' acreditem do poder do seu produto.
Eu, Diretor de Marketing da Rede Fácil Brasil e do produto Café Marita, confesso que mesmo conhecendo marketing desde a sua origem nos anos 80 nas suas mais diversas formas e variações, quando fui convidado para coordenar as ações e treinar as pessoas para vender mais e melhor, tomei a atitude de experimentar o café por 7 dias.
Ao experimentar e utilizar o produto, se consolidou o primeiro ponto de argumentação... a própria experiência! Experiência hoje que podemos afirmar que ocorre com 90% das pessoas que consome o produto neste período, são elas:
- Sensação de ter tomado um energético
- Saciedade, ausência da necessidade de doce e gordura
- Disposição intensa
- Emagrecimento da massa gordurosa e fortalecimento da massa muscular
- Restauração da normalidade intestinal
Eu e minha esposa tomamos juntos, nela (viciada em café) os efeitos foram mais visíveis a primeiro momento, mas a continuidade tem feito melhoras significativas em diversos aspectos, como o muscular, menos dores de cabeça, mais sensação de felicidade e disposição.
Quando você adquire o Kit e se torna um DISTRIBUIDOR(A), está se preparando para muda a vida das pessoas literalmente! E deve sim fazer contas, planos, projetos. Por isso, quando lhe convidaram a conhecer este site, a fazer parte desta familia, é por que esta pessoa conseguiu algo muito bom para ela, e algo bom a gente compartilha não é?
Quem são as pessoas que você vai compartilhar esta experiência?
O primeiro círculo que sugiro seja o já tradicionalmente CIRCULO FAMILIAR.
Identifique numa lista, as pessoas cuja as quais o café é uma solução para seus problemas. Estude clicando aqui os benefícios do Café, da Garcinia Camboja e Erva Mate em sua totalidade, e 'desafie' seus familiares a um desafio que pode salvar a vida deles!
A apresentação é simples!
Maneira tipo Comentário
"Tia(Mãe, Pai, etc), descobri um emagrecedor e energético natural que me fez (conte o que fez com você), o melhor de tudo que é a base de café!" - Espere a resposta.
Sendo positiva - "A Tia aceita experimentar? Quando eu posso ir ver a tia? (agende sua visita)"
Maneira tipo Venda
"Tia! Você não sabe o que aconteceu! To tomando um café que emagrece e dá disposição na hora!"
Espere a resposta.
Em 99,9% dos casos as pessoas dizem SIM! EU QUERO!
Aí, basta criar uma agenda para visita semana pelo menos 2 pessoas por dia, se incluir 4 no sábado serão 14 pessoas certo?
A Entrevista
Uma das leis da comunicação é a Oferta e Promessa.
Quando você 'brinca' com este poder, você consegue o que nós chamamos de persuasão.
Oferta - É quando, utilizando-se de sua credibilidade, construída em cima de anos de ofertas concretas, reais, uma conduta credível, se apresenta uma INFORMAÇÃO e que gera um interesse voluntário e racional da outra pessoa. Esta decisão vem da crença de que a expectativa dela a partir de suas informações gerarão o resultado que ela espera, aí ela diz: Sim! eu quero!
Promessa - É quando sua oferta foi aceita e gerou em quem disse: "Sim!" a expectativa do resultado que você prometeu. A credibilidade é construída em cima do ciclo contínuo e verdadeiro de ofertas feitas e promessas cumpridas ao longo de sua relação com esta pessoa ou com um grupo de pessoas. O oposto, isto é, quando se oferece algo que não condiz com a verdade, gera-se desconforto, climas ruins e grandes confusões.
O DESAFIO SAUDÁVEL, é uma ferramenta poderosa para apresentar a eficácia do produto, a mudança do cliente, e a veracidade do seus argumentos. Como você já usa o produto e acredita nele por sentir no seu corpo seus efeitos, tudo que disser será sincero e autentico, e a REDE FÁCIL BRASIL, através do CAFÉ MARITA zela viemente pela autenticidade das informações passadas aos clientes e distribuidores.
Chegando a casa dos seus familiares proceda geralmente assim:
1. O relacionamento
Quando você adquire o Kit e se torna um DISTRIBUIDOR(A), está se preparando para muda a vida das pessoas literalmente! E deve sim fazer contas, planos, projetos. Por isso, quando lhe convidaram a conhecer este site, a fazer parte desta familia, é por que esta pessoa conseguiu algo muito bom para ela, e algo bom a gente compartilha não é?
Quem são as pessoas que você vai compartilhar esta experiência?
O primeiro círculo que sugiro seja o já tradicionalmente CIRCULO FAMILIAR.
Identifique numa lista, as pessoas cuja as quais o café é uma solução para seus problemas. Estude clicando aqui os benefícios do Café, da Garcinia Camboja e Erva Mate em sua totalidade, e 'desafie' seus familiares a um desafio que pode salvar a vida deles!
A apresentação é simples!
Maneira tipo Comentário
"Tia(Mãe, Pai, etc), descobri um emagrecedor e energético natural que me fez (conte o que fez com você), o melhor de tudo que é a base de café!" - Espere a resposta.
Sendo positiva - "A Tia aceita experimentar? Quando eu posso ir ver a tia? (agende sua visita)"
Maneira tipo Venda
"Tia! Você não sabe o que aconteceu! To tomando um café que emagrece e dá disposição na hora!"
Espere a resposta.
Em 99,9% dos casos as pessoas dizem SIM! EU QUERO!
Aí, basta criar uma agenda para visita semana pelo menos 2 pessoas por dia, se incluir 4 no sábado serão 14 pessoas certo?
A Entrevista
Uma das leis da comunicação é a Oferta e Promessa.
Quando você 'brinca' com este poder, você consegue o que nós chamamos de persuasão.
Oferta - É quando, utilizando-se de sua credibilidade, construída em cima de anos de ofertas concretas, reais, uma conduta credível, se apresenta uma INFORMAÇÃO e que gera um interesse voluntário e racional da outra pessoa. Esta decisão vem da crença de que a expectativa dela a partir de suas informações gerarão o resultado que ela espera, aí ela diz: Sim! eu quero!
Promessa - É quando sua oferta foi aceita e gerou em quem disse: "Sim!" a expectativa do resultado que você prometeu. A credibilidade é construída em cima do ciclo contínuo e verdadeiro de ofertas feitas e promessas cumpridas ao longo de sua relação com esta pessoa ou com um grupo de pessoas. O oposto, isto é, quando se oferece algo que não condiz com a verdade, gera-se desconforto, climas ruins e grandes confusões.
O DESAFIO SAUDÁVEL, é uma ferramenta poderosa para apresentar a eficácia do produto, a mudança do cliente, e a veracidade do seus argumentos. Como você já usa o produto e acredita nele por sentir no seu corpo seus efeitos, tudo que disser será sincero e autentico, e a REDE FÁCIL BRASIL, através do CAFÉ MARITA zela viemente pela autenticidade das informações passadas aos clientes e distribuidores.
Chegando a casa dos seus familiares proceda geralmente assim:
1. O relacionamento
"Tia!Vim tomar café com você! Trouxe o a cuca (comida alemã) e principalmente o café que lhe falei!"
Enquanto você faz as saudações, dá os abraços, FAÇA COM QUE AS PESSOAS TOMEM O CAFÉ. Durante o café, aproveite para falar como você está, e por que este café te chamou tanto a atenção.
2. Fale de suas experiências
Sua credibilidade é fundamental para o sucesso do seu negócio. Ao ser sincero sobre os efeitos do café você potencializa a imaginação de quem ouve enquanto toma e parte do efeito é sugestivo (porém não imaginário, que fica bem claro!), potencializar não significa existir.
Diga como descobriu e quais as primeiras coisas que lhe aconteceu quando tomou, logo logo esta pessoa sentirá algo, em primeiro lugar é em sua maioria a disposição ou uma leve arritimia, típico de quem nunca tomou energético. Em seguida ou até antes pode vir 'calorões' que ela julga ser do café quente. Aproveite este momento para falar do que tem no café.
Diga como descobriu e quais as primeiras coisas que lhe aconteceu quando tomou, logo logo esta pessoa sentirá algo, em primeiro lugar é em sua maioria a disposição ou uma leve arritimia, típico de quem nunca tomou energético. Em seguida ou até antes pode vir 'calorões' que ela julga ser do café quente. Aproveite este momento para falar do que tem no café.
3. Fale do produto
Explique o que o principal componente, a Garcinia faz. Que bloqueia a ingestão de gordura, a necessidade de açúcar EMAGRECENDO O CÉREBRO. Como assim emagrecendo o cérebro você pode me perguntar? Explicando:
O elemento responsável pela administração de entradas de energia no organismo é o HIPOTÁLAMO, sua função é regular a necessidade de elementos que geram energia para o corpo.
Curiosidade: Os macacos numa floresta, quando sentem que comeram algo venenoso procuram um lago que tenha argila para cortar o efeito da toxina. A mesma natureza que opera nestes macacos opera no cérebro humano. A Garcinia Camboja tem a função de devolver ao cérebro somente a NECESSIDADE de consumo freando a vontade de comer, oriunda das emoções, tais como: Ansiedade, Hábitos, Depressão e o ciclo vicioso de pensamentos que geram no corpo a necessidade de defesa.
Emagrecer o Cérebro, significa então, desinflamar o hipotálamo pois o que poca gente sabe, o cérebro também engorda! Veja o vídeo que trata deste assunto clicando aqui.
A Erva Mate e o café são os componentes que potencializam ainda mais os seus efeitos. Seria como uma escavadeira retirando os obstáculos de gordura e o café e a erva mate tratando da 'sintonia fina' do organismo.
O elemento responsável pela administração de entradas de energia no organismo é o HIPOTÁLAMO, sua função é regular a necessidade de elementos que geram energia para o corpo.
Curiosidade: Os macacos numa floresta, quando sentem que comeram algo venenoso procuram um lago que tenha argila para cortar o efeito da toxina. A mesma natureza que opera nestes macacos opera no cérebro humano. A Garcinia Camboja tem a função de devolver ao cérebro somente a NECESSIDADE de consumo freando a vontade de comer, oriunda das emoções, tais como: Ansiedade, Hábitos, Depressão e o ciclo vicioso de pensamentos que geram no corpo a necessidade de defesa.
Emagrecer o Cérebro, significa então, desinflamar o hipotálamo pois o que poca gente sabe, o cérebro também engorda! Veja o vídeo que trata deste assunto clicando aqui.
A Erva Mate e o café são os componentes que potencializam ainda mais os seus efeitos. Seria como uma escavadeira retirando os obstáculos de gordura e o café e a erva mate tratando da 'sintonia fina' do organismo.
4. Entreviste preenchendo a ficha
Bem agora com a pessoa encantada com o que você disse, pergunte a ela o que você quer ELIMINAR com este café?
Em sua maioria, três situações são sempre as mais pedidas:
- Eliminar Gordura
- Eliminar a Indisposição, ter mais energia
- Eliminar o Intestino Preguiçoso
Preencha todos os dados do cabeçalho dela, preencha o campo da data de início, e TIRE FOTO, tanto para seu arquivo como para surpresa do cliente quando ver a diferença.
No campo "Como estou me sentindo hoje?" faça a relatar como ela está se sentindo. Evite textos monossilábicos, ex: "bem, legal, tranquilo, na boa, um pouco cansada... frases assim".
Na declaração, peça para ela ler em voz alta, e assinar no campo cliente.
5. Venda
Bem, agora depois de tudo mastigado... é só engolir!
Você tem uma pessoa curiosa, desejosa pelos resultados e que só está esperando para você falar o preço. Para isso deixe eu lhe falar sobre VALOR.
Cuidado com a palavra CUSTO... Custo é algo que desprende e não gera lucro, não dá um retorno, não gera nenhum tipo de retorno nem financeiro, nem econômico, nem social ou qualquer retorno positivo.
As pessoas precisam de 21 vezes, 21 repetições para que se torne um hábito. Isso é científico e provado. Logo, como se trata de algo prazeroso que é tomar café, sua participação como 'treinador' é fundamental.
As pessoas pagam caro pela simples experiência que é estar bem. Poder brincar com os filhos, subir uma escada, fazer uma caminhada sem que seus joelhos doam ou seus pulmões falhem e as deixe sem ar. Em média, os produtos que se ofertam no mercado são sempre em kits, componentes em separado que juntos produzem o efeito, custando em média R$ 400,00 reais por 1 ou 2 meses no máximo.
No caso do CAFÉ MARITA não, são latas que contém os elementos para reeducar o corpo e o cérebro, cada lata como já foi dito anteriormente, rende em média até 3 doses ao dia por 15 dias, sendo um usuário por lata, variando da quantidade que cada pessoa prefere tomar, se forte ou fraco.
Nosso kit, que conta com a sua participação neste acompanhamento, tem um valor apenas de R$ 11800,00, podendo ser adquirido parcelado em até 6x no cartão de crédito. Barato ou Caro, será apenas uma questão de uma crença de sua parte, e comparativo por parte de seu cliente.
Se comparado ao Café solúvel e Café em Pó, seria o mesmo que comprar arroz integral com o arroz branco. Seria ainda o mesmo que comprar açucar mascavo com açucar refinado.
Curiosidade: Sabia que a palavra "refinado" significa 're'= duas vezes e finado=morto, logo tudo que é refinado é morto duas vezes? No caso dos comportamentos, trata-se de suas compreensões, a primeira que é o aprendizado de um comportamento abolindo os maus hábitos, e a segunda que é aceitando este hábito como estilo de vida.
O Café Marita, pode-se se dizer, é uma genialidade da ciência que descobriu em algo natural elementos que realmente transforma realidades e potencializa organismo no seu desenvolvimento. Logo a pessoa não comprará mais um "café", ela está comprando o RESULTADO DO DESAFIO QUE VOCÊ OFERTOU, lembra? E por isso ela não achará caro, achará barato!
Em suma, 80% das pessoas JÁ TENTOU UMA FORMA DE EMAGRECER, ou tratar dos seus problemas de saúde. Então sua oferta será muito bem vinda, pois se trata do fim da busca dela.
Bem, agora depois de tudo mastigado... é só engolir!
Você tem uma pessoa curiosa, desejosa pelos resultados e que só está esperando para você falar o preço. Para isso deixe eu lhe falar sobre VALOR.
Cuidado com a palavra CUSTO... Custo é algo que desprende e não gera lucro, não dá um retorno, não gera nenhum tipo de retorno nem financeiro, nem econômico, nem social ou qualquer retorno positivo.
As pessoas precisam de 21 vezes, 21 repetições para que se torne um hábito. Isso é científico e provado. Logo, como se trata de algo prazeroso que é tomar café, sua participação como 'treinador' é fundamental.
As pessoas pagam caro pela simples experiência que é estar bem. Poder brincar com os filhos, subir uma escada, fazer uma caminhada sem que seus joelhos doam ou seus pulmões falhem e as deixe sem ar. Em média, os produtos que se ofertam no mercado são sempre em kits, componentes em separado que juntos produzem o efeito, custando em média R$ 400,00 reais por 1 ou 2 meses no máximo.
No caso do CAFÉ MARITA não, são latas que contém os elementos para reeducar o corpo e o cérebro, cada lata como já foi dito anteriormente, rende em média até 3 doses ao dia por 15 dias, sendo um usuário por lata, variando da quantidade que cada pessoa prefere tomar, se forte ou fraco.
Nosso kit, que conta com a sua participação neste acompanhamento, tem um valor apenas de R$ 11800,00, podendo ser adquirido parcelado em até 6x no cartão de crédito. Barato ou Caro, será apenas uma questão de uma crença de sua parte, e comparativo por parte de seu cliente.
Se comparado ao Café solúvel e Café em Pó, seria o mesmo que comprar arroz integral com o arroz branco. Seria ainda o mesmo que comprar açucar mascavo com açucar refinado.
Curiosidade: Sabia que a palavra "refinado" significa 're'= duas vezes e finado=morto, logo tudo que é refinado é morto duas vezes? No caso dos comportamentos, trata-se de suas compreensões, a primeira que é o aprendizado de um comportamento abolindo os maus hábitos, e a segunda que é aceitando este hábito como estilo de vida.
O Café Marita, pode-se se dizer, é uma genialidade da ciência que descobriu em algo natural elementos que realmente transforma realidades e potencializa organismo no seu desenvolvimento. Logo a pessoa não comprará mais um "café", ela está comprando o RESULTADO DO DESAFIO QUE VOCÊ OFERTOU, lembra? E por isso ela não achará caro, achará barato!
Em suma, 80% das pessoas JÁ TENTOU UMA FORMA DE EMAGRECER, ou tratar dos seus problemas de saúde. Então sua oferta será muito bem vinda, pois se trata do fim da busca dela.
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